quinta-feira, 14 de maio de 2009



Taí nós cantando.... Gostaríamos muito da opinião de todo mundo.

Esse vídeo está no Garagem do Faustão, então, se puder, vai lá, vote nele e deixe comentários.
Olha, comentar é impressindível, por que é o fluxo de comentários que vai ser considerado pela produção na hora de escolher que vídeo vai pro ar.
Dá um pouco de trabalho achar onde comentar, mas procura lá que você acha.
Na verdade você tem que ir na página inicial do Garagem e em cima do vídeo vai ter uma tarja alaranjada onde você vai achar lá o lugar dos comentários.
Conto com vocês.
Abração.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Bem... Como todos podem ver, o Quiálteras tem um perfil no Orkut onde nos comunicamos direto com quem gosta da nossa música. Portanto, basta nos procurar lá, nos convidar, que teremos muito prazer em ter você como nosso amigo virtual.
Procure pelo nome do quiálteras ou pelo nosso e-mail: quialteras@gmail.com.

Temos também um msn, podem nos adicionar também: grupoquialteras@hotmail.com.

E não se esqueçam que estamos no
Garagem do Faustão, e os links estão aqui do lado. Cliquem e acessem, assistam e votem, e por último, deixem lá o seu comentário, e também aqui ok?!

Estamos esperando todo mundo por lá.
Abração.

domingo, 10 de maio de 2009

Aproveitando o momento..

É claro que através desse Blog vou contar um pouco da história do grupo, e vou falar muitas coisas, mas agora, que o blog tá começando, já vou aproveitar para divulgar uma coisa importante para o grupo.
Estamos com dois vídeos de músicas próprias participando no quadro 'Garagem do Faustão, e os links já estão aí do lado. Então assistam os vídeos, votem e deixem comentários, pois isso fará os nossos vídeos irem ao ar mais brevemente.
Estou contando com o apoio de todo mundo.
Abração.
Olá Galera
Enfim estou criando o Blog do Grupo Quiálteras.
Tava na hora né...
Afinal, tem muita coisa que já é possível disponibilizar para todos verem, e ouvirem... hehehe
então,
taí...
Esse é o início e sei que esse blog vai render muitos frutos, gerar muitas amizades, e contar muitas novidades ao longo de sua existência.
E atravez dele quem já conhece vai poder ver 'Quiálteras' tantas vezes quanto quiser, e os que não conhecem ainda, vão poder conhecer um pouco de nossa história, nos ouvir, nos conhecer.
É uma alegria estar começando esse blog.
Abração.