quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nossas apresentações

Bom Galera.


Hoje vou falar algumas datas de shows do Grupo Quiálteras.

Dia 3 de outubro estaremos nos apresentando na Festa de São Francisco de Assis, da capela de São Francisco de Assis, Comunidade da Paróquia de Santa Maria de Nazaré.


O evento acontecerá na Rua Djalma Cassimiro de Araújo, 209, Bairro Dom Silvério e contará também com uma belíssima encenação sobre a vida de São Francisco interpretada pelo Grupo CENARC de Teatro.


O evento terá inicio às 19:00hs.



E no dia onze de outubro o Grupo Quiálteras vai tocar no Bairro São Geraldo, na Festa de São Geraldo, em frente á paróquia de São Geraldo, no bairro São Geraldo.


Será uma festa linda em homenagem ao Padroeiro.

O evento começará no dia 09/10 e contará com o animado Forró do Manezinho, sucedido em palco pelos seus próprios netos, tocando também forró.


E no dia 11/10, o Grupo Quiálteras sobe ao palco cantando Minas Gerais, sucedido pelo grupo Creedence Coover.


Sexta Feira dia 16/10, será a vez do Pagode com o ‘Pagode Dudu’.


Dia 17/10, o Ministério de Louvor RGC, da paróquia São Geraldo fará seu show de louvor, seguido pelo emocionante show de Alessandra Sales.


E dia 18/10 acontecerá o encerramento das festividades com a apresentação do Coral Infantil da Paróquia São Geraldo. Logo depois haverá ‘Um Momento Pela Paz’, repleto de mensagens lindas e outras performances musicais, uma delas que contará com o encontro dos cantores do Ministério de Louvor Adoradores em Verdade e do Grupo Quiálteras.


Para aqueles que estão ligados em espiritualidade, todos os dias terão início com uma Missa Especial. Sexta e domingo as missas ocorrem a partir das dezenove horas, e aos sábados, às dezoito horas. Sempre depois das missas terão início os shows.


Parabéns ao MLAV Produções e muito obrigado pelo convite.


Então, temos encontros marcados dias 3, 11 e 18 de outubro, e serão sem dúvida três fins de semana repletos de diversão, arte, fé e cultura.