sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os Shows do Grupo Quiálteras!!!

  • Os dois já realizados e o que vem por aí!!!
Bem Galera... Estou muito feliz, porque consegui fazer uma gambiarra que está garantindo alguns minutos a mais de funcionamento do meu pc, até que eu possa comprar as peças e consertá-lo como se deve. Seja como for, consigo fazer a postagem agora, e tenho tanta coisa legal pra contar!

Vamos começar por falar dos shows que fizemos em outubro!!! Já estamos em Dezembro né, mas fiquei sem o PC durante todo o mês passado. Por isso demorou, mas chegou, enfim:

No dia 3 de outubro cantamos nas festividades de São Francisco de Assis, no aconchegante salão da capelinha de São Francisco de Assis, Comunidade da Paróquia de Santa Maria de Nazaré.

Foi maravilhoso: um público excepcionalmente carinhoso, caloroso, participativo, até cantaram nossas músicas comigo, inclusive as próprias. Fiquei emocionado quando vi as pessoas cantando os refrões de nossas composições conosco:


"MAS A VIDA RECOMEÇA...
NÃO ESPERE QUE EU PEÇA...
A VIDA NÃO É SÓ PROMESSA..."


"SÓ SEI QUE O MAL NÃO
VAI ME ATINGIR"


"E EU SEM SABER
POR ONDE ANDA VOCÊ"...



Obrigado de coração pelo convite, Gal...

Esse foi um momento inesquecível, conte conosco sempre, e nos convide mais vezes.
Sempre será uma honra e um prazer.



Outra coisa que foi incrível foi o zelo e o carinho com que o Tecnico de som, o Acir (que por sinal, é meu pai e do Anderson), regulou tão perfeitinhos os volumes e mixagem das vozes e do violão, o que tornou possível que as músicas realmente ficassem lindas, e o show delicioso, tanto para nós cantarmos, quanto, creio eu, para os ouvintes.

Obrigado Acir pelo excelente e competente trabalho.


E por último, mas não menos importante, preciso agradecer imensamente à cantora Kelly Freitas, pois neste show, a Lívia não pôde estar presente, já tinha um compromisso prévio, impossível de ser remanejado.

Não poderíamos ter realizado o show se a Kelly não tivesse aceitado substituir a Lívia, e se dedicado tanto, ensaiando, aprendendo em um
tempo super reduzido todos os arranjos vocais e solos.

Enfim, doando de seu tempo para estar no palco nesse sábado memorável.

Obrigado de coração Kelly, e parabéns, brilhou muito.



No dia 10 de outubro eu cantei na Festa de São Geraldo, e foi mais uma vez maravilhoso.

Pude viver um momento emocionante, quando minha irmã, Jéssica, participou no show cantando 4 músicas, comigo acompanhando-a ao violão.


Ela arrasou!!!


Mas foi no dia 11 que o Quiálteras subiu ao palco lindamente montado e iluminado diante da Praça São Geraldo, e mais uma vez cantamos o "M.P.B.= Minas Pelo Brasil" para um público muito envolvido e querido.

Pessoas com as quais convivemos (eu e o Anderson) desde crianças, muitos dos quais já cantaram muito conosco nas missas e grupos da nossa paróquia.


Fiquei extremamente feliz e emocionado quando vi a reação desses amigos, que há muito não nos via cantando, e perceber que eles aprovaram e gostaram de verdade do trabalho do Grupo Quiálteras. Todos nos comprimentaram depois que descemos do palco e ficamos para curtir e prestigiar o Grupo Creedence Cover. A verdade é que não tenho sequer palavras para dizer como esses shows nos trouxe alegrias e realizações.

Mas quem não teve a oportunidade de assistir a nenhum desses dois shows do Grupo, terá uma nova e maravilhosa chance de conferir com os próprios olhos o nosso show: Isso porque no decorrer das festividades recebemos um convite irrecusável.

Calma que vou explicar agora:
Depois de muitos anos de lutas e pleitos, os ativistas do nosso bairro conseguiram enfim, através do orçamento participativo, trazer para o nosso bairro São Geraldo um Centro Cultural. Algo que desejávamos e buscávamos havia muitos anos.

Acompanhamos durante todo este ano os processos de construção e montagem do espaço
físico, e enfim, Dezembro será o momento de Inaugurar nosso novo CENTRO CULTURAL SÃO GERALDO, que está realmente lindo.

Temos uma biblioteca que está ficando ótima, um espaço amplo, bem distribuido, e com certeza que nos trará muitas possibilidades, e um belíssimo auditório.

O Helcio, que está á frente do CCSG enfim nos convidou a participar das festividades de inauguração com o nosso show e, claro, aceitamos na mesma hora. O Show ocorrerá no Auditório, no dia 19 de Dezembro de 2009, às 19:00hs.

















Olha aí a programação: Está incrível, imperdível. Arte, cultura e beleza durante mais de duas semanas a disposição de todo mundo!!!

Estamos ensaiando para isso e teremos uma novidade maravilhosa, mas deixarei para falar dela no show.
Quem ficou curioso para saber que novidade é essa, vai lá, poderá conferir com os próprios olhos!!!
Enfim.

O endereço já está descrito na imagem postada logo ali acima.

Confiram, compareçam e o melhor: Á entrada é franca!!!!


Todos convidados?!?!?!


Espero todo mundo lá.


Abração, até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Com certeza eu estarei lá para prestigiar esse grupo maravilhoso ao qual acompanho há muito tempo..
    Eles são simplesmente Show de Bola, amoo ouvi-los e cantar junto com eles..
    Parabéns a todos do grupo e Sucesso Sempre...
    Bejos!!!!

    ResponderExcluir

Comentem...